Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Vereador Cabeça, PT, Denuncia o Descaço do Poder Publico Municipal com Abate Clandestino de Suínos

Produtores rurais e criadores de porcos continuam abatendo e vendendo clandestinamente seus porcos em Feijó 
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, filho, atividades ao ar livre e natureza
"Exatamente hoje 1 de maio de 2017, dia do trabalhador visitei o porto de nossa cidade, onde pude acompanhar um pouco da luta que passa os guerreiros agricultores para oferecerem a carne suína e derivados, como a banha e torresmo. O município não disponibiliza de matadouro suíno, mercado dos agricultores ou qualquer tipo de apoio onde possam abater o animais e cuidar. 
E nesta quinta-feira, 18, o vereador Cabeça, Mauro, Dedê, PT e os vereadores Tarcisio, PCdoB, Rayssa, juntamente com o deputado federal Léo de Brito, ambos do PT, visitaram o antigo abatedouro de suínos de nosso município que a muitos anos não funciona e os criadores de suínos se obrigam a fazer o abate e tratá-lo nos batelão, sem as minimas condições de higiene e usam o porto de nosso município para fazer o torresmo e a banha e venderem a carne de porco sem nenhuma inspeção sanitária. Desde de o início de meu mandato vem em busca de mudar essa realidade de nosso município., principalmente com o descaso do poder publico municipal com estes produtores rurais. E nesta quinta feira, o vereador passou mais esta demanda do município ao deputado federal Léo de Brito, PT.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, casa e atividades ao ar livre

E neste sábado o vereador cabeça, PT, Indentificando uma extrema necessidade de água para consumo humano, solidarizou-se mais uma vez com os produtores rurais e levou desta vez, água e gelo para os mesmos, no porto de Feijó e nas barrancas do igarapé diabinho.

Após a visita o vereador saí mais compromissado e convicto de que providências urgentes precisam serem tomadas. Vamos trabalhar para em breve trazer novidades a respeito. Me empenharei para buscar alternativas. Nosso compromisso com o município continua firme". Afirmou o vereador

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.