Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Feriadão em Feijó: Foi Marcado Por Assalto a Mão Armada, Homicídios, Apreensão de Drogas e Invasão Domiciliar

De acordo com informações policiais na tarde desta segunda-feira, 01, a guarnição da policia militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo com emprego de arma de fogo, no comercio do Noca. na rua Altino Rodrigues da Costa, no bairro bela vista. 

Os policiais militares deslocaram-se até o local e chegando lá encontraram o comerciante Francisco Enoque Aguiar Bispo, seu irmão Francisco e populares imobilizando Manoel Messias Alves do Nascimento, 18 anos, morador do loteamento Valmir Campos. 

Manoel, juntamente com seu comparsa, um menor, conhecido por J, de posse de uma garruncha calibre "22", municiada e o menor J. com um revolver calibre "22", municiado adentraram no comercio do Noca e anunciaram o assalto e pediram que o  proprietário do comercio, Noca, entregasse todo o dinheiro e o seu cordão de ouro. 

Noca, aproveitou um momento de distração do assaltante, Jona e partiu para cima do mesmo agarrando em seu braço e conseguiu derrubar o revolver que o mesmo tinha em punho. o menor Jonas, ainda tentou efetuar um disparo, mas a munição falhou, Após, isto, o menor J saiu correndo do comercio e evadiu-se, tomando rumo ignorado.  

Já, Messias, ao ver seu comparsa o menor J correr, tentou sacar sua arma de sua cintura, mas foi logo dominado pelo o comerciante, Noca, seu irmão Francisco e populares            

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.