Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Guerra entre facções na capital faz mais uma vítima; jovem é executado no Bahia Velha

Fato ocorreu por volta das 10 horas da manhã desse sábado (27), em Rio Branco

0
Vítima morreu antes da chegada da ambulância do Samu/FOTO: Folha do Acre
O jovem Leonardo Queiroz de Souza, 21 anos, trafegava de bicicleta pela Rua Mendes Sá, localizada no bairro Bahia Velha, na região da Baixada da Sobral, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta vermelha, que sacaram uma arma de fogo e efetuaram vários disparos contra a vítima. Em seguida os criminosos evadiram-se do local tomando rumo ignorado. Ele foi atingido com quatro tiros e morreu antes da chegada do Samu.
Uma guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), isolou a área até a chegada da perícia criminal. O corpo do rapaz foi recolhido por peritos do Instituto Médico Legal (IML), e levado à sede da instituição, onde foi submetido aos devidos procedimentos e depois liberado para a família realizar o velório. No bairro, imperou a lei do silêncio e, os populares, temendo represálias, recusaram-se falar sobre o crime.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A suspeita é de que a morte de Souza tenha sido motivada por um acerto de contas, decorrente do confronto entre as facções criminosas “Bonde dos 13” e “Comando Vermelho”.
Corpo do jovem foi recolhido pela equipe do IML/FOTO: Folha do Acre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.