Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

TARAUACÁ: JÁ ESTÃO PRESOS OS ACUSADOS DO ASSASSINATO DE TAXISTA

Por volta das 17h, desta quinta-feira, 29 de junho, uma equipe da Polícia Militar pertencente ao efetivo do 7° BPM em Tarauacá foi acionada para atender uma ocorrência no ramal 27, sentindo Cruzeiro do Sul, onde teria sido encontrado já sem vida o taxista conhecido por CACAU.  Ele estaria no interior do seu veículo com manchas de sangue na cabeça.
Rapidamente a equipe da PM chegou ao local e constatou o fato. Tratava-se do Taxista Francisco Feitosa Marques (Cacau), 55 anos, , que havia sido morto com um tiro a queima roupa.
Após acionar a Polícia Civil para o local do óbito, em ação imediata, os policiais militares colheram informações de uma testemunha, que disse ter visto dois suspeitos em fuga pelo ramal. Em ato contínuo, as equipes das polícias Militar e Civil, partiram em busca dos suspeitos e se deslocaram pela BR 364, logo localizando o menor de iniciais T, C, S, 17 anos. Ao ser abordado e indagado o menor confessou sua participação no crime e apontou quem seria o autor do disparo, que seria Ian Monteiro da Silva, 23 anos.
De posse dessa informação os policiais partiram em busca do Ian, e logo o prenderam.  Ao receber a voz de prisão Ian disse aos policiais que havia ligado para o taxista solicitando seus serviços e que ao chegar no ramal 27 efetuou os disparos na região da cabeça do taxista. A polícia não deu mais detalhes da motivação do crime.
Os suspeitos já possuem passagem pela polícia. O menor por assalto e tráfico de drogas e acabou de sair da pousada em Feijó. O Ian estava no regime semiaberto e teria saído há poucos dias do presídio Moacir Prado onde cumpria pena por tráfico de drogas.
Após receberem voz de prisão ambos foram encaminhados ilesos para a Delegacia de Policia Civil de Tarauacá para as demais providências legais.
Assessoria de Comunicação da PM.
http://portaltarauaca.com.br

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.