Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Prefeitura Feijó Dá Inicio a Reabertura e Conservação de Ramais

Na manhã desta segunda-feira, 26, a prefeitura de Feijó, por meio da secretario de obras deu inicío a conservação e a reabertura de ramais do município de Feijó. A reabertura e conservação de ramais iniciou-se com duas equipes  com patrulha mecanizada uma equipe no ramal nove de agosto e pelo o ramal dos pintos.
O prefeito Kiefer, o vice-prefeito e secretario de obras Claudio Braga, disseram que o município de Feijó tem 750 quilometros de ramais que dentro das possibilidades a prefeitura de Feijó não irá medir esforços para realizar a reabertura e a conservação do maior numero possível de ramais. E que o diretor de obras Evandro e os todos os servidores da secretaria de obras estão empenhados para que isto aconteça.
 A reabertura dos ramais começou pela o Ramal nove de agosto e ramal dos pintos por serem o maiores ramais, dentre os outros que serão também reabertos. Portanto, a Prefeitura de Feijó está fazendo a sua parte, no entanto, a prefeitura está está aguardando o apoio e as parcerias do governo do Acre e do Incra para que juntos possam reabirem o maior numero de ramais possíveis mantendo todos os esforços e usando recursos próprios para reabrir o maior numero possível ramais, a Prefeitura de Feijó, está fazendo seu dever e reabrindo os ramais, para que os colonos possam escoar seus produtos agrícolas.
Fique bem claro para os agricultores que o empenho e a responsabilidade da Prefeitura na  reabertura de ramais é muito grande, é trabalho lento, mas com dedicação e qualidade

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.