Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

TARAUACÁ: HOMICÍDIO NO BAIRRO DO CORCOVADO. SUSPEITOS JÁ FORAM PRESOS PELA PM

Por volta das 1h30, deste sábado, 3, uma equipe da Polícia Militar pertencente ao efetivo do 7° BPM em Tarauacá, foi acionada via 190, para atender uma denuncia de homicídio ocorrido na Rua Luiz Rodrigues Cunha, bairro do Corcovado. Chegando ao local foi encontrado um corpo de um rapaz ainda não identificado no interior da residência da senhora Beatriz da Anunciação Silva, 19 anos. A vitima já estava sem vida e havia uma faca cravada no seu peito e pedaços de madeira enfiados no seu pescoço.
Ao ser indagada do que havia ocorrido, Beatriz confessou que estava ocorrendo uma bebedeira no interior de sua residência e que apareceu esse rapaz dizendo que queria beber também e desafiou os outros rapazes que estavam bebendo dizendo que não tinha homem ali para matá-lo. Segundo a Beatriz esse rapaz que ela diz não saber o nome ainda jogou um copo de cachaça no rosto do menor J.S.N, 17, que também estava bebendo. Após esse ato, o referido menor juntamente com Antônio Manoel Oliveira de Souza, 23 anos e mais dois menores de iniciais G. O, 15 anos e I.L.S, 16 anos, partiram para cima da vítima e praticaram o crime. Quando a guarnição chegou ao local do crime só estava presente a Beatriz.
Após tomar ciência de todo o ocorrido e identificar os criminosos a guarnição partiu em busca de prendê-los, tendo logrado êxito em realizar a prisão e apreensão da maioria dos autores do delito. Ainda se encontra foragido o menor I. L.S, 16 anos, mas já existe outra ação da PM no encalço dele e nas próximas horas também será apreendido pelos homens da lei.
Todos foram encaminhados ilesos à Delegacia de Polícia Civil de Tarauacá para as demais providências legais.
Assessoria de Comunicação.
portaltarauaca

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.