Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem baleado pela polícia após matar presidiário na Papudinha morre no hospital

Criminosos usaram táxi para executarem presidiário/FOTOS: Folha do Acre
Jheverson Oliveira da Silva, 21 anos, que foi baleado durante uma troca de tiros com policiais militares, após ter executado um presidiário do semiaberto em frente a Unidade Prisional UP4, a Papudinha, em Rio Branco, na manhã de quinta-feira (6), morreu na tarde do mesmo dia no Centro Cirúrgico do Hospital de Urgência e Emergência da capital.
Silva integrava uma quadrilha com outras quatro pessoas, três foram presos ainda em flagrante e um outro criminoso conseguiu fugir. Eles usaram um táxi para promover o ataque aos presos que estavam saindo da unidade por volta das 6 horas da manhã. José Henrique de Lima, 24 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo na rua que dá acesso à Papudinha.

Após a morte do detento, outros presos decidiram não passarem mais a noite na penitenciário. Eles temem que novos ataques, orquestrados por facções rivais, ocorram naquele local. Nesta sexta-feira (7), um grupo de cerca de 200 presidiários esteve no Forún Criminal fazendo uma manifestação em busca de segurança para que eles possam voltar a cumprir suas penas.
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.