Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Jovem motociclista morre em acidente após carro invadir contramão na Estrada do Calafate

O condutor do veículo foi encaminhado à Delegacia para prestar os devidos esclarecimentos

Na manhã desta segunda-feira (10) uma jovem de 21 anos morreu após sofrer um acidente na Estrada do Calafate, próximo ao Residencial Topázio, quando trafegava em sua motocicleta. Um homem também se feriu no acidente e foi encaminhado ao Pronto Socorro com fraturas.
De acordo com o coletado pelo Batalhão de Trânsito, que esteve no local acompanhando a ocorrência, em conversa com o condutor do veículo envolvido ele disse ser médico e estava dirigindo rumo ao posto de saúde onde trabalha quando, sem perceber, invadiu a contramão e atropelou duas motocicletas que seguiam neste sentido.
Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira/Foto:Reprodução
A mulher identificada como Darayane Tais de Souza Aguiar, de 21 anos, foi arremessada da moto vindo a cair em cima da calçada. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento. Já a outra vítima, um homem de nome não divulgado, foi encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco com algumas fraturas.
Veja o momento do acidente:
O local ficou isolado para os trabalhos periciais e coleta de informações e em seguida o corpo da jovem foi removido à base do Instituto Médico Legal (IML). O condutor do veículo, Lucas Dantas, de 28 anos, foi encaminhado à Delegacia para prestar os devidos esclarecimentos.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.