Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

“Qualquer nome que vier da oposição será pedreira para nós”, avalia Jorge Viana


Senador Jorge Viana

Sabatinado em programa de televisão exibido no último final de semana, o senador Jorge Viana (PT) voltou a disparar críticas contra o Judiciário brasileiro e a forma como está sendo conduzida a Operação Lava Jato. Ele voltou a dizer que o condenado ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é inocente no julgamento feito pelo juiz Sérgio Moro e aproveitou para fazer defesa do cacique maior dos petistas.
Mas o ponto alto do programa “Tribuna Livre”, da TV Rio Branco, foi o reconhecimento de Jorge Viana para com Sérgio dPetecão (PSD) e os demais membros de oposição à Frente Popular do Acre (FPA). Na concepção do petista, visando as eleições do próximo ano, Marcio Bittar, Gladson Cameli, Tião Bocalom e o próprio Sérgio Petecão “são fortes”.
“Eu considero qualquer um da oposição forte. Considero o Bocalom, Marcio Bittar, Gladson, Petecão. Eu considero todos fortes. A pior coisa que podemos fazer é achar que são fracos. Essa eleição vai ser difícil, acho que temos chances de ganhar, mais não tem eleição decidida e muito menos pela oposição. Agora qualquer nome que vier da oposição será pedreira para nós. Isto não é ruim”, disse.
Em seguida, Jorge Viana fez um comentário avaliativo sobre o seu principal adversário nas urnas, o senador Sérgio Petecão. “Aos candidatos do Senado, vejo que o Petecão é um candidato, por sua história, bem posicionado. Quem pensa que ele é bobo, de bobo não tem nada. Ele ganha parado, indo e vindo. Então, acredito que o Petecão é um candidato pra gente respeitar”, afirmou.
Ainda no programa, o petista alertou a oposição sobre o governo de Michel Temer (PMDB). “O que o governo Michel Temer está fazendo vai deixar a oposição numa saia justa. Esse pessoal não vai ter coragem de ficar segurando nesse caixão chamado Temer. Cada dia chegando perto das eleições, eu to vendo lá no Congresso gente querendo abandonar ele”, alertou.
O programa foi exibido na última sexta-feira (21) e teve a participação de Osmir Lima, Narciso Mendes e o jornalista Luis Carlos Moreira (O crica).
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.