Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Agente penitenciário reage a assalto em oficina e mata assaltante com tiro no peito em Rio Branco

Suspeito morreu no local/Foto: Reprodução
Um homem, que por não portar nenhum documento pessoal não foi identificado, foi morto com um tiro no tórax no final da tarde desta sexta-feira (18) em uma oficina de carros na Rua Guilhermino Bastos, no bairro 15, próximo a Escola Lourival Pinho, em Rio Branco.
Ele teria anunciado um assalto, quando um agente penitenciário que esteva no local reagiu e o baleou com um disparo à queima-roupa.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada, mas quando a equipe chegou ao local nada mais podia ser feito, uma vez que o homem não apresentava mais sinais de vida. A área foi isolada até a chegada da perícia criminal.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo que foi levado à sede da instituição. O policial foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla) para prestar esclarecimentos ao delegado plantonista. O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O assaltante portava um revólver municiado.
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.