Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem é decapitado e sobrinho atingido a golpes de terçado

Mais um crime foi registrado no bairro da Lagoa em Cruzeiro do Sul. Wandson Martins, de 38 anos, foi encontrado morto pela PM. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada sem vida, com vários golpes de terçado pelo corpo e com o braço e a cabeça arrancados.
Um sobrinho de 17 anos de idade, que estava junto com Martins, também acabou sendo alvo dos criminosos. O jovem teve os dedos decepados e foi atingido por vários golpes de terçado e está internado no Hospital do Juruá, com várias perfurações pelo corpo, mas está fora de risco.
Um parente das vítimas, disse que Martins chegou nesta quinta com a mãe e o sobrinho para visitar parentes que moram na cidade. O parente, que preferiu não se identificar, ressaltou que momentos antes do crime, os dois estavam no Novenário de Nossa Senhora da Glória, no centro da cidade, quando acabaram acertando o caminho da Lagoa.
A polícia esteve recolhendo informações no local do crime, mais até o momento nenhum suspeito foi identificado. As causas do crime são desconhecidas e devem ser investigadas pela Polícia. Com informações juruaemtempo.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.