Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mecânico ameaçado por facção é executado com 10 tiros, em Rio Branco

Homem foi morto em via pública com vários tiros/Foto: Marcos Dione, da Folha do Acre
O mecânico identificado como Alexandre Cruz, 34 anos, foi executado com pelo menos 10 disparos de arma de fogo, na noite de quinta-feira (3), na Travessa Feijó, localizada no bairro Recanto dos Buritis, região periférica de Rio Branco. Os criminosos, que estavam em um carro e em uma motocicleta, fugiram em seguida e não foram encontrados pela polícia.
O jornal Folha do Acre apurou, que o homem, que era proprietário de uma oficina de máquinas pesadas, voltava para casa quando foi surpreendido pelos bandidos. Gambá, como era conhecido, ainda tentou correr, mas caiu a poucos metros da residência onde morava e morreu antes da chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Populares relataram, que ele vinha sendo ameaçado por membros da facção criminosa Comando Vermelho. Após a perícia, o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), para que fosse submetido aos devidos procedimentos e em seguida liberado para a família realizar o velório. O caso é investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
afolhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.