Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Filho de socorrista do Samu é morto a tiros em bar no bairro Tancredo Neves

Vítima morreu no local/Fotos: Arquivo Pessoal
O estudante Wesley Felipe Ramos, 16 anos, foi morto a tiros por volta das 14 horas do domingo (26), enquanto conversava com amigos em um bar na Rua 24 de setembro, que fica localizada no bairro Tancredo Neves, em Rio Branco. Dois homens teriam chegado ao local numa motocicleta, e efetuado pelo menos três disparos contra o adolescente que foi atingido com um tiro e morreu antes da chegada do socorro.
Após o crime, os homens fugiram e não foram encontrados pela guarnição do 5° Batalhão da Polícia Militar (5° BPM), que foi acionada e fez buscas pela região. O menor assassinado era filho do técnico de enfermagem Zaqueu Ramos, que integra a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O caso é investigação pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O corpo da vítima foi recolhido por peritos do Instituto Médico Legal (IML), e levado à sede da instituição, onde foi submetido aos procedimentos necessários e depois liberado para que a família pudesse realizar o velório. A motivação para tal crime ainda é desconhecida.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.