Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Assaltante é morto em confronto com a PM do Acre e delegado elogia policiais

Cassiano fez menina de 14 anos de refém, diz delegado/Foto: Arquivo Pessoal
O jovem Cassiano de Azevedo foi morto durante confronto com homens da Polícia Militar (PM) na noite de domingo (29) nas proximidades da Maternidade do Juruá, em Cruzeiro do Sul. Cassiano estava foragido do presídio Manoel Neri e durante o conflito com a PM teria feito uma adolescente de 14 anos de escudo para não ser atingido.
Ele é acusado de ser responsável por vários crimes na região do Juruá. Cassiano seria o responsável pelo assalto a casa do prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro.
Azevedo estava em um carro que foi abordado pela PM no bairro do Saboeiro e resultou na prisão de três suspeitos. Ele chegou a fugir do local e fez a garota de 14 anos de refém até a chegada dos policiais. Na ação, houve troca de tiros, mas nenhum policial ficou ferido.
“Ele se distraiu por um momento e a garota conseguiu fugir, momento esse em que ele começou a disparar contra a guarnição e foi atingido com um disparo”, disse o comandante da Polícia Militar no município, major Lázaro Moura.
O suspeito morreu antes da chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O delegado responsável pelo caso, Elton Futigami, afirmou que Cassiano era um dos foragidos mais perigosos do Acre.
“Um indivíduo extremamente perigoso, frio e temido tanto dentro da facção como na sociedade. São inúmeros os crimes cometidos por ele”, conta.
Cassiano era o responsável pelo assalto à casa do prefeito, um crime no qual a vítima foi abusada, um homicídio no qual o preso do semiaberto estava com uma criança no colo, mais de seis assaltos a mão armada e uma tentativa de homicídio contra uma família no bairro Cruzeirão. Ele também ainda seria o autor do vídeo em que agentes penitenciários são ameaçados.
“Só temos que dar parabéns à Polícia Militar pela ação correta, tanto as prisões e apreensões ocorridas”, finalizou Futigame.
Com informações do G1

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.