Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Porta-voz da Rede diz que Flaviano defende reforma da Previdência, mas recebe R$ 60 mil com aposentadoria

Flaviano apoia proposta anunciada no governo Temer
O porta-voz da Rede Sustentabilidade no Acre, Carlos Gomes, usou as redes sociais nesta quinta-feira (30) para criticar o deputado federal pelo Acre, Flaviano Melo (PMDB), que se posiciona a favor da reforma da Previdência, mas acumula um super salário com os vencimentos de deputado federal e a alta pensão que recebe como ex-governador do Acre.
Carlos Gomes afirmou que Flaviano é a favor de um texto da reforma da Previdência que prejudica o trabalhador comum e ameaça direitos já conquistados, embora o próprio parlamentar usufrua de um alto salário pago pelos cofres públicos.
“Flaviano Melo é a favor da reforma da Previdência de Temer, esse mesmo deputado que quer ferrar com os trabalhadores, levando muitos à morte sem conseguir a aposentadoria, acumula mais de R$ 60 mil por mês com a aposentadoria vitalícia de ex-governador e o salário de deputado federal, sem falar no 13º, 14º e 15º salários que tem direito por ser deputado”, diz.
Gomes sugeriu que a reforma da Previdência comece por tirar privilégios de uma casta de políticos e que não seja criada apenas para prejudicar o trabalhador comum.
“A reforma da Previdência deve começar pelos privilégios da classe política que mantém uma estrutura pesada, altamente cara, pra bancar regalias e privilégios enquanto a população se mata de trabalhar para pagar impostos e morre sem se aposentar”, conclui.
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.