Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Dançarino “Carne de Cão” é preso após matar homem e atirar contra filho de PM no Acre

Criminoso foi preso por homicídio e tentativa/Foto: Reprodução TV Juruá
O jovem identificado como Felipe Souza Martins, 18 anos, conhecido no mundo do crime como “Carne de Cão”, foi preso na noite de quarta-feira (6), enquanto se preparava para se apresentar no Teatro dos Náuas, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre. Ele é o principal suspeito de ter executado Cleison Oliveira de Souza, 29 anos, morto com 10 tiros no último sábado (2). Felipe, também teria tentado matar o filho de um policial.
O delegado de Polícia Civil da cidade, Elton Futigame, falou durante entrevista concedida à TV Juruá, que o criminoso confessou que teve envolvimento nas duas ações. Agora, a polícia procura os comparsas do “Carne de Cão”. Futigame também afirmou, que no aparelho celular do dançarino foram encontradas mensagens que o relacionaram diretamente aos crimes, e ainda imagens dele portando armas de fogo.
“Literalmente ele dançou, porque foi preso acusado de uma tentativa de homicídio e uma execução. No primeiro caso, ele alega que o menor seria responsável por outros dois homicídios que aconteceram na cidade. Já o do homicídio ele alega que foi a vítima o responsável por jogar uma granada no bairro da Cohab que não explodiu, por isso o mataram. Ele inclusive já confessou participação nos dois crime “, disse.
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.