Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Funcionário da Gazin é executado com 2 tiros ao sair para o almoço no Portal da Amazônia

Vítima morreu antes da chegada do Samu/Fotos: Arquivo Pessoal
O jovem identificado como Max Weslley Nascimento, 19 anos, foi a vítima de mais uma execução nesta tarde de segunda-feira (4), na Rua Pau D’Arco, localizada no loteamento Portal da Amazônia, que fica na região do bairro Calafate, em Rio Branco. Nascimento, trabalhava como estoquista na loja de eletrodomésticos Gazin, no bairro Estação, e ao sair de motocicleta no horário do almoço acabou sendo morto com dois tiros no tórax.
Moradores de casas próximas onde o crime aconteceu relataram à reportagem da Folha do Acre que ouviram cerca de 4 disparos e ao saírem para ver do que se tratava, viram homens correndo e entrando numa área de vegetação e logo mais à frente o corpo do jovem caído ao chão. A ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima já estava morta.
O estoquista era morador do bairro Sobral, e segundo a polícia pode ter sido atraído para uma emboscada. A Polícia Militar informou que nenhum pertence do rapaz foi levado pelos criminosos. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com colegas de trabalho da vítima, que também estiveram no local onde aconteceu o crime, Max trabalhava há 4 anos na Gazin, onde começou como menor aprendiz.
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.