Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Assaltante matou menor de 13 anos porque ele demorou a entregar celular, diz polícia

Vítima caiu morta em frente de casa/ Criminoso segue preso (Fotos: Arquivo Folha do Acre)
Alisson Nogueira havia ido deixar o irmão mais novo na creche e quando retornava para casa, no dia 13 de outubro do ano passado no bairro Bahia Nova, em Rio Branco, quando foi abordado pelo criminoso que de posse de uma arma de fogo pediu o celular do adolescente. Alisson teria demorado  a entregar o aparelho e foi morto com três tiros na frente da própria mãe, que ainda chegou a correr atrás do homem.
Nesta semana a Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o caso, onde figura como acusado Getúlio de Souza Pinheiro Júnior, vulgo “Sucuri”, de 31 anos. As investigações realizadas pela Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE), apontaram que Getúlio matou o adolescente pelo fato da vítima ter ficado nervosa e demorado a entregar o celular. O homem foi preso 6 dias após o crime por ter assaltado um policial federal.
Ele também já responde processos por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de uso restrito, além de ser suspeito pelo triplo homicídio registrado no Morro do Marrosa, onde uma mulher e dois homens foram executados com vários disparos de arma de fogo. Agora o inquérito será encaminhado à 3ª Vara Criminal, e o Ministério Público deve fazer a denúncia contra o criminoso que é tido pela polícia como matador em série.
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.