Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Gladson afirma que declaração de Marcio Bittar em áudio vazado é mentirosa

A assessoria de comunicação do senador Gladson Cameli (PP), pré-candidato ao governo do Acre pela oposição, divulgou nota esclarecendo que Marcio Bittar mentiu ao dizer que Cameli pretende renunciar ao mandato de governado caso seja eleito em 2018.
LEIA MAIS:
“É uma inverdade qualquer declaração acerca de supostos planos para candidaturas e eleições que não foram sequer oficializadas ou realizadas. Nenhum pré-candidato a cargos eletivos está autorizado a falar pelo senador Gladson Cameli”, diz trecho da nota.
Confira a nota:
Sobre as afirmações em áudios do pré-candidato ao Senado da República pelo PMDB, Márcio Bittar, como senador e pré-candidato ao governo do Acre pelo Progressistas, esclareço que:
1 – Nosso trabalho permanece voltado para busca de recursos junto ao Governo Federal para garantir desenvolvimento econômico e social para os municípios acreanos.
2 – Atualmente trato-me de um pré-candidato ao governo devido a indicação de nosso nome por mais de 10 partidos do bloco de oposição a Frente Popular do Acre.
3 – É uma inverdade qualquer declaração acerca de supostos planos para candidaturas e eleições que não foram sequer oficializadas ou realizadas, principalmente ilações envolvendo o nome de minha família e seu envolvimento em campanhas eleitorais.
4 – Nossa linha de atuação, seja em qualquer cargo público que exercermos, será sempre pautada pela ética, o bom senso e o compromisso de trabalhar pelo progresso e bem estar das famílias do Acre, concluindo e honrando todos os mandatos outorgados pelo povo acreano.
5 – Nenhum pré-candidato a cargos eletivos está autorizado a falar pelo senador Gladson Cameli ou sua família, evitando assim distorções e equívocos que em nada contribuem para o fortalecimento e unidade dos partidos de oposição do Acre.
Gladson Cameli
Senador da República

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.