Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Pais entregam na delegacia, filhos acusados de matar desafeto a terçadadas

Os pais de dois menores, um de 16 anos e outro de 17, entregaram na Delegacia geral de Cruzeiro do Sul os filhos suspeitos de matarem com golpes de terçado o jovem Claisson de Souza, de 21 anos. O crime aconteceu no último domingo, na Comunidade da Onça, no Ramal 02, zona rural da cidade.
“Os dois menores foram apresentados ontem na delegacia, acompanhados pelos pais, sendo que confessaram a autoria do crime, cada um alegou sua justificativa, contraditória entre elas, inclusive a versão relatada por outras testemunhas e parentes dos suspeitos”, explicou o delegado responsável pela investigação, Luis Tonini.
O jovem de 17 anos alegou que tinha uma rixa anterior, pela questão de uma motocicleta com a vítima. Já o de 16 anos falou sobre uma rixa devido uma namorada, irmã de Claisson.
“As informações totalmente divergentes entre eles, o que nos leva a crer que é uma versão criada. Na nossa concepção o crime foi premeditado, eles armaram uma emboscada para vítima, levaram até sal para jogar, para potencializar o sofrimento ou não”, destacou o delegado.
Os suspeitos foram indiciados no crime de homicídio qualificado e encaminhados ao Ministério Público para que fossem responsabilizados.
“Não tenho a exata informação se eles foram internados ou não, mas provavelmente sim, pois é um ato infracional gravíssimo, mas estão a disposição da justiça para as providências cabíveis”, finalizou Tonini.
jornalatribuna

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.