Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Pizzaiolo é morto com tiro no pescoço durante assalto em Rio Branco

Júnior Cesar da Silva voltava do trabalho com um colega quando foi morto. Crime ocorreu na madrugada desta segunda (15) no bairro Placas.

Por Aline Nascimento, G1 AC, Rio Branco
Júnior Cesar Pontes da Silva, de 19 anos, morreu após ser baleado no pescoço durante um assalto (Foto: Arquivo da família)
O pizzaiolo Júnior Cesar Pontes da Silva, de 19 anos, morreu após ser baleado no pescoço durante um assalto. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (15) no bairro das Placas, em Rio Branco. Silva voltava de bicicleta do trabalho com um colega quando foi assalto. O corpo do jovem está no Instituto Médico Legal (IML) para reconhecimento por parte da família.

O delegado da Delegacia Especializada de Combate a Roubos e Extorsões (Decore), Sérgio Lopes, falou, na manhã desta segunda, que Silva e o amigo entregaram os pertences para os assaltantes, que estavam em uma motocicleta.

“Quanto estava indo embora, o garupa atirou contra as vítimas e acertou uma delas no pescoço”, afirmou o delegado.

Lopes falou ainda que foram recolhidos dois capacetes no local crime e devem ser enviados para perícia. “Acreditamos que teremos resultados em breve. Através do depoimento [do colega da vítima], podemos ter um norte e também pode reconhecer os autores do delito”, concluiu.


Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.