Funcionário da Emurb é preso acusado de ordenar assassinato da esposa e por tráfico
O funcionário da Emurb, Antônio Raimundo Martins de Lima, 54 anos, vulgo “Coroa”, foi preso na tarde de quarta-feira (28) suspeito de ser um dos mandantes da morte do jovem Franciclei Marques de Brito no último dia 16 deste mês. Franciclei foi morto a tiros na frente da esposa e filha de 2 anos, no Ramal do Canil, região da AC 40.
De acordo com informações da polícia, após investigação comandada pelo delegado Rêmulo Diniz, Antônio foi apontado como o principal suspeito de ordenar o assassinato. Ele foi preso em sua residência mediante mandado de prisão.
Ainda segundo a polícia, ao chegar na casa os policias flagraram a esposa de Antônio, Daiane Martins Santana, que estava vendendo droga, e com uma criança nos braços.
Segundo a polícia, quando a mulher percebeu a presença dos policias tentou se livrar de uma sacola com drogas jogando por cima de um muro, mas acabou sendo presa.
A polícia apreendeu 72 trouxinhas de cocaína e uma quantia em dinheiro de R$ 370 reais. Segundo o delegado, Antônio trabalhava na parte do dia na Emurb e à noite vendia droga na boca de fumo.
A mulher foi presa e vai responder pelo crime de tráfico de drogas e o marido por homicídio.
folhadoacre