Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Prefeitura de Rio Branco abre vagas para professor com salário de quase R$ 3 mil

A prefeitura de Rio Branco, no Acre, através do Edital Nº 02/2018, realiza processo seletivo para o cargo de Professor. O salário oferecido pelo executivo chega ao valor de R$ 2.981,04, sendo contratações para regimes de 25 e 40 horas semanais.
Estão abertas oportunidades para Professor da Educação Infantil – Pré Escola – Zona Urbana (04 vagas), Professor de Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano – Zona Urbana (01), Professor da Educação Especial – LIBRAS (02), Professor da Educação Especial – Libras/Língua Portuguesa: Bilíngue (01).
As inscrições ocorrerão nos dias 2, 3, 4 e 5 de abril de 2018, e o horário de atendimento será das 8h às 12h e das 14 às 17h, no PROJOVEM, situado à Rui Barbosa, 178 – Centro – autos da OK Magazine Calçados.
Os candidatos serão classificados através de análise de títulos. O resultado final da seleção será publicado no site da Prefeitura de Rio Branco: www.riobranco.ac.gov.br, no mural da SEME e no Diário Oficial do Estado, na data provável de 17 de abril de 2018.
O resultado final será homologado pelo Secretário Municipal de Educação, e publicado no Diário Oficial do Estado do Acre, no mural da SEME e no site da Prefeitura de Rio Branco: www.riobranco.ac.gov.br, na data provável de 20 de abril de 2018.
O prazo de vigência deste Processo Seletivo Simplificado de Professor, será de 10 (dez) meses, podendo ser prorrogado por igual período, a depender da necessidade da administração. A íntegra do edital saiu no Diário Oficial do Estado do Acre, Nº 12.269, de quarta-feira, 28 de março de 2018, a partir da página 301.
Com informações do Concursonews
folhadoacacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.