Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Uma comissão composta pelos vereadores Cabeça, Dedê, Tarcísio e Mauro, esteve em Rio Branco entre os dias 26 e 28 do mês em curso, na bagagem os mesmos trouxeram muitas garantias de melhorias em várias áreas.


Uma comissão composta pelos vereadores Cabeça, Dedê, Tarcísio e Mauro, esteve em Rio Branco entre os dias 26 e 28 do mês em curso, na bagagem os mesmos trouxeram muitas garantias de melhorias em várias áreas. 
A reunião aconteceu com a Governadora em exercício Nazaré Araújo e vários secretários conforme relatório a seguir. Reunião no INCRA: * legalização do terreno da escola Eugenia Morais e Antônio Fenelon para as mesmas serem contempladas com quadra coberta. * Repasse das terras do projeto casulo para o ITERACRE, afim do mesmo emitir documentação para os proprietários dos lotes. 

Reunião ITERACRE: * Emissão de títulos definitivos para propriedades urbanas ( depende apenas da parceriada prefeitura). 

SECRETARIA DE SEGURANÇA: Reivindicações * Mais uma viatura para policia Militar ( garantida a entrega em no máximo 30 dias pelo comandante Kinpara.) * Manutenção das viaturas ( moto e carro ) ja existentes no município, tanto da polícia militar, quanto da civil. * Aumento do efetivo das policias. ( garantiram 01 delegado, 01 escrivão e uma quantia maior do que solicitamos que foi 05 agentes, serão contratados do concurso que está em fase de conclusão). 
* Corpo de Bombeiros: * implantação imediata do corpo de bombeiros em Feijó, ( garantia que até meados de maio de 2018 o quartel estará em pleno funcionamento).

 * Implantação do posto de identificação digital na delegacia de Polícia Civil ( execução dessa ação ainda no mês de abril de 2018). Secretaria de Educação.


 * Climatização da escola Imaculada Conceição ( Ligação da nova energia ate o dia 15 de abril de 2018, garantindo assim a instalação dos ar condicionados). 

Secretaria de Saude: * Manutenção do aparelho de ultrassonografia. ( garantia de resolução imediata). * Ampliação no número de exames realizados diariamente. que está em falta ( dependendo da parceria com a prefeitura que ja está sendo construída). * Reagentes imediato para exames TGP e TGO que está em falta no HGF. 
A vereadora Dedê, entregou ainda nas mãos da vice governadora um ofício de sua autoria solicitando a realização do PROJETO MULHER CIDADÃ E SAÚDE INTINERANTE no município de Feijó. A governadora agradeceu a vereadora e disse que o mais breve possível o pedido será atendido. A governadora fez questão de parabenizar o trabalho que a vereadora Dedê vem fazendo juntos as mulheres feijoenses.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.