Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Na web, empresária chama acreanos de preguiçosos e revolta internautas que sugerem boicote a restaurante


Ana Borges escreveu em comentário que acreano é 'um povo preguiçoso'. Caso viralizou e empresária pediu perdão antes de desativar redes sociais.

Por Quésia Melo, G1 AC, Rio Branco
Empresária fez comentário chamando povo acreano de 'preguiçoso' em um comentário no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram )
A proprietária de um restaurante em Rio Branco foi atacada nas redes sociais após fazer um comentário em que diz que o povo acreano é “preguiçoso”. Ana Cléia Borges fez o comentário em uma postagem no Instagram, mas logo o caso viralizou nas redes sociais.

Muitas pessoas afirmaram que eram clientes da churrascaria mantida por Ana, mas que ficaram indignados com o comentário e sugeriram um boicote ao estabelecimento. A reportagem do G1 tentou contato por telefone com a empresária, mas não obteve sucesso até esta publicação.

“Preguiça, não sou acreana, mas moro aqui há muito tempo. Pensa num povo preguiçoso o tal do acreano”, escreveu Ana.
Internautas sugeriram boicote ao restaurante de empresária que chamou povo acreano de 'preguiçoso' (Foto: Reprodução/Facebook)

Após a repercussão do caso, Ana publicou uma retratação no perfil dela no Facebook e pediu que as pessoas não ficassem bravas com ela, pois não tinha se referido às pessoas que lutam todos os dias “pra garantir o ganha pão”. O perfil da empresária no Facebook e Instagram foram desativados.

“Foi me referindo àquelas pessoas que realmente não gostam de trabalhar, e seria hipocrisia dizer que não existe. Errei quando generalizei. Peço perdão a todos vocês que conheço e aos que não conheço também”, escreveu.
Após repercussão, empresária publicou pedido de perdão e pediu que as pessoas não ficassem bravas com ela (Foto: Reprodução/Facebook)

Não demorou para que várias pessoas começassem a fazer comentários na web contra a empresária. Outros divulgaram o endereço do local e sugeriram que os clientes buscassem outra churrascaria.

“Eu nunca mais irei almoçar lá, ela que volte para o seu estado. Vem para nosso estado e depois fala mal do povo acreano”, lamentou um internauta.

Outros alegaram que a empresária fez um comentário infeliz e que perderia vários clientes. “Vai perder vários clientes por desmerecer o povo acreano, pois ela deve ter esquecido que é o povo acreano que mantém o restaurante dela”, alegou outro internauta no Facebook.

A empresária encerrou a postagem do pedido de desculpas dizendo que admira as pessoas que não têm preguiça de ir à labuta todos os dias.

“Nós que não recuamos a luta sabemos o quão difícil é viver de forma digna”, finalizou.
Internautas criticaram comentário de empresária  (Foto: Reprodução/Facebook)

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.