Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem é baleado na frente de casa e morre após cirurgia em hospital em Cruzeiro do Sul


Marcelo Rocha, de 39 anos, foi atingido por ao menos três disparos de dupla em moto no sábado (28). Veículo usado no crime era roubado e foi apreendido após denúncia anônima.

Por Quésia Melo, G1 AC, Cruzeiro do Sul e Região
Rocha foi baleado na frente de casa e morreu após cirurgia em hospital  (Foto: Arquivo Pessoal)
Um homem identificado como Marcelo Oliveira Rocha, de 39 anos, foi baleado na frente de casa no sábado (28) e morreu após passar por cirurgia no Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre. Rocha foi atingido por ao menos três disparos. O caso ocorreu na Rua Leopoldo de Bulhões, no bairro Telégrafo.

Ao G1, o major Evandro Bezerra, comandante da Polícia Militar (PM-AC) no município, disse que testemunhas relataram à guarnição que dois homens em uma motocicleta abordaram Rocha e o garupa efetuou os disparos usando uma pistola.

“Vendo o boletim de ocorrência não foi identificado que a vítima faz parte de uma organização criminosa, nem se já tem passagem por algum crime. Fizemos todos os procedimentos necessários e agora é preciso esperar as investigações do caso”, destacou.

Ainda conforme a polícia, após uma denúncia anônima a motocicleta usada no crime foi achada horas depois escondida no Bairro Remanso. O veículo tinha restrição por roubo. A moto foi apreendida e levada para delegacia do Município.


Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.