Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Caminhoneiro é assassinado com 14 facadas no interior do AC; vizinho da ex-mulher da vítima foi preso


Sebastião Pereira foi assassinado na tarde desta sexta (28) em Sena Madureira. O suspeito Paulo Júnior da Costa tentou fugir, mas se entregou para a polícia. a.


Por Aline Nascimento, G1 AC — Rio Branco


Arma usada no crime foi apreendida pela polícia de Sena Madureira  — Foto: Divulgação/Polícia Civil do Acre
O caminhoneiro Sebastião Gouveia Pereira, de 30 anos, foi assassinado com 14 facadas na tarde desta sexta-feira (28), no bairro São Felipe, em Sena Madureira, interior do Acre. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi morta após tentar agredir Paulo Júnior Silva da Costa, preso pelo crime.

Ainda segundo a polícia, o suspeito é vizinho da ex-mulher da vítima. O caminheiro teria chegado, estacionado o veículo em frente da casa de Costa e entrado na casa da ex-mulher. Após alguns instantes, o caminhoneiro saiu em direção à casa do suspeito para agredi-lo.

“O acusado correu, pegou uma faca e feriu a vítima. Não se sabe porque o cara tentou agredir ele”, explicou o delegado Marcos Frank, responsável pelo caso.

O delegado falou que surgiram boatos que Costa tinha um relacionamento amoroso com a ex-mulher do caminhoneiro. Porém, o suspeito negou a informação durante o interrogatório. “Ele tentou fugir, mas preferiu se entregar”, complementou.

Das 14 facadas, a polícia diz que duas atingiram o coração da vítima e as demais foram na região das costas. A vítima morreu no local do crime e a arma usada no crime foi apreendida.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.