Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Policial militar é baleado durante troca de tiros com suspeito na Vila do V

Foto/Ecos da Notícia
Uma ocorrência registrada na tarde desta quarta-feira (12) no Ramal Taboão, localizado na Vila do V, em Porto Acre, resultou em um policial militar e um suspeito identificado como Admil Justino Neves, 49 anos, baleados.
De acordo com informações divulgadas pela imprensa, Neves teria tentado matar um tratorista que trabalhava numa máquina na recuperação do ramal. O encarregado da obra foi quem acionou uma guarnição da Polícia Militar.
Quando a guarnição chegou ao local, o suspeito ainda estava armado com uma espingarda calibre 28 e efetuou um disparo contra os policiais, ferindo um deles no braço. No revide, os outros policiais atiraram contra o homem.
Neves foi atingido com dois tiros numa das pernas. Tanto o PM como também o homem baleado, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Pronto Socorro de Rio Branco.
O militar foi atendido e já recebeu alta, já o suspeito continua sob cuidados médicos. Ele deve responder por porte ilegal de arma de fogo e duas tentativas de homicídio, uma vez que já tinha efetuado um tiro contra o tratorista.
Com informações do Ecos da Notícia

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.