Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Jovem é assassinado enquanto comia manga em casa de amigos na Vila Acre

Mais um homicídio registrado em Rio Branco. Paulo André Teixeira Ferreira, de 19 anos, foi morto com dois tiros na manhã desta segunda-feira (29). O crime aconteceu na Travessa Poeirão no Ramal Bom Futuro na região do Vila Acre.
De acordo com informações da polícia, a vítima mora no Conjunto Habitacional Cidade do Povo e estava visitando uns amigo. Paulo estava comendo manga atrás do quintal da casa, quando um homem não identificado em uma bicicleta chegou, perguntou pela vítima e adentrou na residência. De posse de uma arma de fogo o criminoso efetuou dois tiros que atingiu o jovem na cabeça e no tórax. O acusado em seguida fugiu do local.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local a vítima se encontrava morta.
Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos dos peritos em criminalística.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.
A Polícia não soube informar a motivação do crime. O caso segue sob as investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.