Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Assaltantes matam mototaxista na Invasão do Amapá para levar carteira, celular e rádio

Um mototaxista ainda não identificado foi vítima de um latrocínio na noite desta quinta-feira (1°). O trabalhador foi assassinado com dois tiros, o crime aconteceu na Invasão do Amapá, próximo à terceira ponte na Via Verde, em Rio Branco.
De acordo com informações repassadas à polícia, o mototaxista teria deixado um passageiro na região e seguiu com destino à BR-364 quando dois homens não identificados se aproximaram e de posse de uma arma de fogo pediram para que a vítima parasse, a ordem foi negada pelo profissional e o mototaxista acelerou a moto na tentativa de fugir. Um dos bandidos efetuou um tiro que o acertou na cabeça. Mesmo ferido, o homem ainda conseguiu trafegar com a moto cerca de 100 metros e caiu, o criminoso se aproximou e atingiu mais um tiro no tórax da vítima. Os criminosos subtraíram o rádio, o celular e a carteira e fugiram do local.
Uma ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local o mototaxista já se encontrava morto.
Policiais militares do 2° Batalhão estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos dos peritos em criminalística, em seguida saíram em busca de prender os acusados.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.
Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações. Até o término dssta materia ninguem havia sido preso.
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.