Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Criminosos armados invadem ônibus do Calafate e assaltante é baleado por policial

Um homem que não teve seu nome revelado foi ferido com um tiro nas costas na noite de domingo (11) quando assaltava os passageiros de um transporte coletivo na Estrada do Calafate, em Rio Branco.
De acordo com informações da polícia, o jovem e mais 3 comparsas entraram no ônibus armados e fingiram ser passageiros, quando o transporte coletivo chegou próximo à loja Havan, eles anunciaram o assalto e começaram a subtrair os pertences dos passageiros. Um policial que estava à paisana ao perceber que se tratava de um roubo, feriu com um tiro nas costas um dos criminosos que estava com uma faca. Os demais suspeitos fugiram ao perceber a ação do policial e se esconderam em uma região de mata fechada nas proximidades do conjunto Jequitibá.
A Polícia Militar foi acionada até o local, colheram informações e saíram em busca de prender os criminosos que fugiram, porém nenhum dos envolvidos foi encontrado.
A viatura do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou os primeiros atendimentos ao suspeito e em seguida o encaminhou ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.
A reportagem do site Folha do Acre entrou em contato na manhã segunda-feira (12) com a Delegacia de Flagrantes (Defla) e foi informado que não havia nada registrado na Delegacia ainda.
Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigam o caso.
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.