Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Eduardo Farias afirma que Tião Viana fez um governo equivocado e que pecou pela “vaidade”

O vereador disse ainda que o ex-prefeito Marcus Alexandre não deixou a cidade abandonada

SAIMO MARTINS, DO CONTILNET
O vereador de Rio Branco, Eduardo Farias (PCdoB), parece que não anda muito animado com o governo do PT, tanto federal, nem muito menos estadual. Após ter dito que a esquerda no Brasil cometeu erros históricos e isso culminou com a derrota nas urnas deste ano, o médico disse que o governo do Acre, comandado por Tião Viana, cometeu durante sua gestão vários “equívocos”.
Eduardo Farias/Foto: reprodução
De acordo com o parlamentar, tais erros levaram a derrota da Frente popular. “Acredito que a derrota teve vários fatores, a fadiga de muitos anos no poder”, frisou. Farias, mesmo não citando diretamente, fez criticas ao governador, “nosso governo foi muito equivocado, com vaidade e outras série de coisas”, disparou.
O líder da prefeita na Câmara, defendeu o ex-prefeito Marcus Alexandre, segundo ele, Marcus deixou fez um grande trabalho a frente da prefeitura. “Dizer que Marcus fez um péssimo trabalho e atribuir a ele a culpa pelo que não esta certo é um erro”, ressaltou. Por fim o ex-deputado, ainda disse que a população da cidade tem saudades do tempo em que ele era diretor do Pronto Socorro da capital. “As pessoas me veem na rua, e dizem que tem saudade de quando eu comandava o local”, finalizou.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.