Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Ifac abre processo seletivo com mais de mil vagas para cursos em cinco cidades do Acre


Inscrições estão abertas até o próximo dia 4 de janeiro e são feitas pelo site da instituição. Vagas são para Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri.

G1-AC
Ifac abre processo seletivo com mais de mil vagas para cursos em cinco cidades do Acre — Foto: Sâmia Roberta/Arquivo Pessoal
Estão abertas as inscrições do processo seletivo do Instituto Federal do Acre (Ifac) até a sexta-feira (4). Ao todo, estão sendo ofertadas 1.020 vagas para cursos técnicos em Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site do instituto.

Na modalidade de técnico integrado, as vagas são para administração, agricultura, agropecuária, biotecnologia, edificação, finanças, informática, informática para internet, meio ambiente e redes de computadores.

Já para técnico subsequente, as vagas são para administração, agroecologia, recursos pesqueiros, segurança do trabalho, serviços jurídicos, tradução e interpretação de libras e zootecnia.

Para técnico integrada, são 700 vagas. Os candidatos que desejam concorrer a estas vagas devem ter até 17 anos até a data da matrícula. Já para técnico subsequente, são 320 vagas. Quem tiver interesse em concorrer a uma dessas vagas precisa comprovar a conclusão do Ensino Médio, por meio de documentação oficial, no ato da matrícula.

Conforme edital, o resultado preliminar do processo seletivo vai ser divulgado no dia 8 de janeiro. Já a lista final dos candidatos aprovados deve ser divulgada no dia 11 de janeiro junto com a convocação para matrícula dos alunos aprovados em primeira chamada.


Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.