Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Policiais, bombeiros e demais servidores da Segurança Pública recebem nesta quarta-feira

Os servidores da pasta da Segurança Pública, que incluem Policiais Militares, Civis, Bombeiros e demais servidores recebem seus salários nesta quarta-feira, 26. Os primeiros a receber na última sexta-feira, 21 foram os funcionários da Secretaria de Educação e do Detran. Já na véspera de natal, foram os servidores da Saúde e Defensoria Pública.
De acordo com a programação, a liberação dos salários ocorre até o dia 28. Por conta do feriado de Natal, não ouve pagamentos no dia 25. Conforme anunciado, neste primeiro momento está assegurado o 13º para 17 mil servidores ativos do Poder Executivo; os demais tendem a receber até o fim do mês, quando a União fará o repasse da última parcela do FPE (Fundo de Participação dos Estados).
Na quinta-feira, 27, quem recebe os salários de dezembro são os servidores do Instituto de Administração Penitenciária – IAPEN, Instituto Socioeducativo – ISE e Hospital das Clínicas – HCA. Já na sexta, o governo encerra programação de pagamento com os demais órgãos.
Aposentados e pensionistas estão com o benefício assegurado por se tratar de recursos de outras fontes.
ac24horas

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.