Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Sangue em foto mostra que bebê encontrado em lixo pode ter sido espancado até a morte

Delegada responsável pelo caso descartou aborto
0
Delegada Elenice Frez descarta aborto em caso de bebê encontrado morto em saco de lixo
A investigação que deve elucidar o caso do bebê recém-nascido encontrado morto na quinta-feira (13) dentro de um saco de lixo em uma das ruas do bairro Seis de Agosto, em Rio Branco, descarta aborto e aponta que o bebê chegou a nascer e estava com vida quando foi morto, jogado em um saco e pendurado na cerca.
O caso foi registrado na Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) e a delegada responsável pelas investigações, Elenice Frez, descartou que a criança tenha sido abortada e tirada sem vida de dentro do útero da mãe.
A polícia trabalha agora com a hipótese de infanticídio ou homicídio praticado contra a criança recém-nascida.
“O laudo ainda não chegou nas nossas mãos mas, o exame já foi concluído e constatou que a criança morreu por outra causa. Nós suspeitamos de falta de cuidados médicos ou mesmo um infanticídio ou homicídio. Estamos trabalhando para chegar até essa mãe e pedimos para que quem tiver informações nos ajude também entrando em contato conosco pode até mesmo ser de forma anônima pelo 181”, disse a delegada.
A delegada disse, ainda, que foi solicitado a realização de exame de DNA para que se encontre a mãe da criança. A polícia também pede ajuda da população com informações sobre o paradeiro da suspeita.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.