Supostos integrantes de facção invadem residência no Ilson Ribeiro e matam rival a tiros
O jovem foi identificado como Marcos Vinícius Martins de Lima e teve a casa invadida por supostos integrantes da facção Comando Vermelho
REDAÇÃO CONTILNET
Na noite desta quinta-feira (14), um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros dentro de uma casa localizada na Rua Da Foca, região do bairro Ilson Ribeiro, em Rio Branco.
O jovem foi identificado como Marcos Vinícius Martins de Lima e teve a casa invadida por supostos integrantes da facção Comando Vermelho (CV). Segundo informações de testemunhas, os homens estavam em grupo e chegaram se amontoando na frente da residência. Por volta das 23h, a casa foi arrombada e a vítima executada com vários tiros dentro da sala, em seguida, os criminosos fugiram.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas ao chegar no local, apenas pôde atestar o óbito da vítima. Ele foi alvejado com tiros nas costas, braço e cabeça.
A Polícia Militar também esteve no local e o isolou para os trabalhos da perícia até que o corpo fosse removido para a base do Instituto Médico Legal (IML). O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (Dhpp).