Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Prefeito Kiefer, Reuni-se com Sinteac, Vereadores, e Comissão de Professores e Servidores da Educação Municipal

Na manhã desta qaurta-feira, 27, o prefeito Kiefer, juntamente com o vice-prefeito Claudio Braga, e a equipe econômica da prefeitura, reuniram-se com a presidente do sinteac de Feijó, Rosilene Melo, dos vereadores Tarcisio, PCdoB, Mauro, Sergioni e Dedê PT, Rosaldo, PP e Mundoca, MDB, e os representantes dos professores e servidores de apoio da rede municipal de ensino de Feijó, que vieram reivindicar melhorias salariais para os mesmos. 
De acordo com o prefeito Kiefer, a reunião foi boa e ele como prefeito não tira a razão dos servidores da educação, pois realmente os salários dos servidores da rede municipal de ensino estar muito defasado e há muito tempo. 
Após discussões, debates, por parte de todos, ficou decidido que haverá uma nova reunião que acontecerá, dia 10 maio. Essa nova reunião será para realizar um levantamento da folha de pagamentos e análise das propostas, elaboradas tanto pela a gestão municipal e como também as propostas elaboradas pelo o Sinteac, dentre outras negociações. 
Após essa análise das propostas vamos ver o que se pode fazer pelo os servidores da educação, pois tudo tem que ser  feito com muita responsabilidade e com muito cuidado, pois tem que está atento e em observâncias as leis, principalmente a Lei de Responsabilidade Fiscal. .
Esperamos que os servidores entendam este momento, mas a gestão municipal irá fazer, o que for possível para atender com muito carinho todas as reivindicações, e consequentemente a melhoria salarial de todos os servidores da rede municipal de educação. 

Para a presidente do sindicato dos trabalhadores em educação do Acre, Rosilene Melo, após reunião com os vereadores que sensibilizaram-se com os servidores da rede municipal de ensino e uma reunião com secretaria de educação municipal, Vinete Leitão. A reunião com o prefeito Kiefer, foi bastante proveitosa, o prefeito, sensibilizou-se, também, com esta causa tão nobre, que são as reivindicações das melhorias salariais dos servidores da rede municipal de ensino.   

E dia 10 de maio, haverá uma nova reunião, para nesta reunião que irá acontecer a gestão municipal possa dar uma posição o que a categoria a vai ter, se um reajuste salarial, um vale alimentação, dentre outras melhorias salariais. 
Portanto, essa reunião que irá acontecer, dia 10 de maio, será decisiva, pois não haverá mais negociata. O sinteac, já está ciente do que quer, e só que saber, se vai ter melhorias salarias, ou não.

Vamos, portanto, aguardar, e pedimos a compreensão e paciência de todos os servidores e que os mesmos, confie, pois, este ano com certeza vai ter melhorias salariais para todos os servidores da rede municipal da educação.

E se nesta reunião que irá acontecer, se não tiver nenhuma proposta favorável a melhorias salariais dos servidores, iremos tomar outras medidas cabíveis, e se for o caso, até mesmo radicalizar de vez, partindo para uma greve geral na educação municipal. Conclui a presidente do Sinteac de Feijó, Rosilene Melo.   


Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.