Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Policia Civil Investiga Afundamento de Flutuante do Depasa de Feijó


"O Delegado de Feijó Dr. Valdinei Soares deverá iniciar nesta sexta feira uma investigação sobre o sinistro e misterioso afundamento do flutuante de captação de água do Depasa.


Não houve a perícia mas numa prévia averiguação foi constatado que possivelmente o furo que afundou o flutuante juntamente com os motores tenha sido feito por alguma pessoa de forma criminosa.
Há vários dias o Rio Envira tá seco e não desce um pau o que poderia ter sido a mais provável hipótese do incidente, além do mais a posição em que se encontrava o flutuante não permitia ser atingindo por um pau no local do furo, no entanto o que mais chama atenção é que não havia sinais de pancadas, amassaduras ou arranhões, apenas o furo que foi na emenda da solda, um local mais frágil do flutuante e que seguramente quem fez sabia o que estava fazendo.
Esse possível crime causou transtornos em mais de 1.500 residências além de prejuízo de milhares de reais aos cofres públicos.




Foi montada uma mega operação para fazer o abastecimento de água voltar a normalidade. Vários homens, técnicos vindo de Rio Branco, veículos, maquinários, barcos, corpo de bombeiros e muitos equipamentos foram utilizados e todos trabalharam duro durante 3 dias para a população receber água em suas residências novamente.


A polícia deve trabalhar com varias frentes de investigação mas o crime com fins políticos não está descartado tendo em vista que o chefe do setor é um pré candidato a Prefeito. Vandalismo ou acidente com algum barco por exemplo também não estão fora de cogitação".

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.