Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Jorge Viana critica violência e queimadas no Acre e diz que pode ajudar a consertar muitas coisas ainda

Senador Jorge Viana (PT)
O ex-governador do Acre, Jorge Viana (PT), visitou o colega de partido, ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, no domingo (18) para tratar sobre a ‘ressurreição’ do partido no Acre e debater sobre os problema enfrentados no estado.
“Eu e o Marcus Alexandre sempre nos encontramos, conversarmos e dividimos nossas preocupações sobre esses tempos difíceis que atravessamos. Sabemos que está tudo difícil e complicado, mas vai passar! Acreditem! Não percamos a fé e a esperança. Dessa vez o papo e o cafezinho foi na casa dele”, escreveu Jorge Viana no Facebook.
Viana afirmou que o encontro também serviu para os dois políticos discutirem sobre o futuro do partido no estado. Além de debater sobre o aumento da violência, desemprego e queimadas em Rio Branco. O ex-senador afirmou que os dois políticos podem ajudar a consertar algumas coisas erradas no estado.
“Estamos muito precupados com tudo que está acontecendo com o Brasil e nosso estado. A violência por exemplo. Claro que agora estamos fora, mas isso não significa que não estamos precocupados e pensando como podemos ajudar não ocupando cargo. Estamos acumulando energia e se Deus quiser com nosso experiência poderemos consertar tanta coisa”, diz Jorge Viana.
folha do acre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.