Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Gladson desiste de assistir Flamengo no Peru para solucionar problemas do Acre

"Vou ficar e resolver o abacaxi que eu tenho que resolver”, declarou o gestor
SAIMO MARTINS DO CONTILNET
O governador do estado do Acre Gladson Cameli (Progressistas), revelou ao ContlNet que desistiu da ideia de acompanhar de perto a final da Libertadores da América, entre Flamengo e River Plate, que será disputada no estádio nacional de Lima, no Peru, no sábado (23), às 15 horas, horário do Acre.
A desistência do chefe do executivo estadual não será devido aos receios de criticas, haja vista que Cameli destacou que iria aos país sul-americanos, com “recursos próprios” e não com recursos do Estado.
Segundo ele, a desistência ocorre porque o gestor prefere ficar no Acre, em busca de solucionar os problemas do Estado. “Eu estou tão feliz com os resultados da reunião com o ministro Paulo Guedes, que decidi que nem vou mais ver a final do Flamengo. Vou ficar e resolver o abacaxi que eu tenho que resolver”, declarou.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.