Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Bandidos arrombam lotérica no interior do Acre e levam dinheiro de cofre


Bandidos fizeram buraco em uma parede para entrar no prédio, em Sena Madureira. Polícia Civil investiga caso.

Por Aline Nascimento, G1 AC — Rio Branco
Bandidos quebraram parede da lotérica para entrar e furtar dinheiro de cofre — Foto: Arquivo pessoal
Bandidos invadiram uma lotérica da cidade de Sena Madureira, no interior do Acre, e levaram o dinheiro do cofre. A ação dos criminosos ocorreu na madrugada do domingo (8). A Polícia Civil investiga o caso.

O valor levado não foi divulgado. A Polícia Militar do Acre (PM-AC) esteve no local e fez um boletim de ocorrência.

Ao G1, uma funcionária da lotérica, que pediu para não ser identificada, relatou que os bandidos danificaram as câmeras de segurança para não serem identificados. Uma parede da parte de trás do prédio foi quebrada para os criminosos entrarem.
Local ficou revirado após ação de criminosos em Sena Madureira — Foto: Arquivo pessoal

“Percebi algo diferente no domingo de manhã. Fui na lotérica verificar e descobri. Levaram as imagens, danificaram o aparelho, quebraram a parede de trás e arrombaram o cofre”, confirmou.

Investigação
O delegado responsável pelo caso, Robert Alencar, explicou que as investigações estão no início e ainda não é possível passar mais detalhes. Ele afirmou que os policiais foram no local tentar coletar imagens que ajudem na identificação dos suspeitos.

“Não sabemos muita coisa, iniciamos a investigação ontem [domingo, 8] logo que tomamos conhecimento. Estamos tentando coletar informações para identificar alguém”, disse Alencar.


Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.