Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Advogado acreano é executado dentro da própria residência, em Boca do Acre

Ele estaria acompanhando a situação de funcionários do Incra na demarcação de terras
ITHAMAR SOUZA, DO CONTILNET
O advogado Fernando Rocha foi morto a tiros, enquanto dormia na varanda da própria residência, na noite desta terça-feira (18). A execução aconteceu no Bairro Platô do Piquiá, no município de Boca do Acre, no interior do Amazonas.
Segundo informações preliminares repassadas à reportagem, o advogado estava deitado em uma rede quando homens fortemente armados se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Após a ação, os criminosos fugiram.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas quando os socorristas chegaram no local, só puderam constatar que a vítima já estava sem vida.
Como a cidade não dispõe de equipe de perícia e nem de agentes de Instituto Médico Legal (IML), o corpo foi transportado dentro da rede encima da carroceria de uma caminhonete da Polícia Civil.
Policiais militares colheram informações sobre os autores do crime e fizeram buscas na região, mas ninguém foi encontrado até o momento.
Ainda segundo informações, o advogado é natural de Rio Branco, e estaria naquela cidade acompanhando a situação de funcionários do Incra na demarcação de terras.
Ainda não se sabe a motivação do crime. O caso será investigado pela Policia Civil de Boca do Acre.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.