Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

“Perdi meu primeiro amor”, diz filho que perdeu pai e mãe com coronavírus em menos de um mês

"Se você já estiver aí com meu pai, fala pra ele que amo muito ele também, tá?", diz texto de despedida
REDAÇÃO CONTILNET
Em menos de um mês eles perderam os pais para a covid-19. Os filhos do senhor Wilson Júlio Pinheiro de Freitas, nem tiveram tempo de chorar a partida do pai, ocorrida de forma repentina ao contrair o coronavírus e já tiveram que lidar com outra dor: a morte da matriarca, a professora aposentada Antônia Damasceno Vasconcelos de Freitas, de 68 anos, e ocorrida na manhã deste sábado (23).
O filho, Vinicius Vasconcelos de Freitas, ainda abalado, e junto com sua irmã, Vanessa Vasconcelos de Freitas, fizeram uma linda homenagem ao seu “primeiro amor”, um texto emocionante de despedida.
E seu texto, Vinícius pede que sua mãe diga a seu pai, Wilson Júlio, que o ama.
Confira o texto emocionante:
Hoje perdi meu primeiro amor!
Mãe, obrigado por tudo o que fez por mim, você foi a melhor mãe que a vida poderia me dar. Sei o quanto você sofreu com a partida do seu companheiro (meu PAIZÃO 💖🥰). Você foi forte, passou por muitos altos e baixo que a vida te impôs e sempre saiu vitoriosa. Mãe, se um dia fiz algo que você não gostou, me perdoe pois de você eu só recebi amor e carinho. A vida vai seguindo aqui pra mim e pode deixar que vou cuidar da Vanessa, do Antônio, do Francisco e da Karol, sua filha de consideração que você tanto amava. Sei que um dia a gente vai se encontrar e poderei te abraça e te beija como sempre fiz. Cuida de mim aí com o PAIZÃO e me dá um rumo que eu fiquei sem agora😭🖤.
Obrigado por ser a mãezona que você foi aqui na terra e que sempre será no meu coração 💖 te amo muito.
Ps:”Se você já estiver aí com meu pai, fala pra ele que amo muito ele também, tá? 🥰💖

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.