Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Em menos de 24 horas, Dois Empresários feijoenses Morrem Vítima do Covid-19

O Covid-19 continua fazendo suas vítimas na cidade de Feijó, só no inicio desta semana já foram três vítimas fatais do Covid-19. A primeira vítima do Covid-19, desta semana foi a senhora Lucila Ferreira Costa, 86 anos, que segundo os seus familiares a senhora Lucila, faleceu na madrugada de segunda-feira, na ambulância do SAMU, BR-364, a caminho de um hospital no município de Cruzeiro do Sul, Ac. A senhora Lucila, já chegou na cidade Cruzeiro do Sul, sem vida e foi enterrada lá mesmo.

E na tarde desta terça-feira, 14, a segunda vítima do Covid-19, foi o ex-policial milita, ex-vereador, o jovem empresário Raimundo Nonato de Souza Pinheiro, Ronelson, 41 anos. Ronelson testou positivo para o novo coronavírus e foi encaminhado para Rio Branco, Ac e chegando lá começou os tratamentos, mas não resistiu os sintomas da doença e morreu na tarde desta quarta-feira, 14, vítima do Covid-19.

A terceira vítima do Covid-19 foi o fazendeiro e açougueiro João José Montefusco Pinheiro, Donga,   59 anos, (Donga), foi diagnosticado com Covid-19 e foi encaminhado para Rio Branco, Ac e chegando lá foi hospitalizado para receber os respectivos atendimentos médicos, mas não resistiu os sintomas da doença e faleceu na madrugada desta quarta-feira,15. Donga, no dia 12 de junho, perdeu sua mãe Eulina Montefusco Pinheiro, também para o Covi-19. A Senhora Eulina, até então, foi a única feijoense que morreu de Covid-19, em Feijó, e foi enterrada no município. 

E o hospital de Feijó, Dr. Baba, continua se ter uma UTI, respiradores, dentre os equipamentos e insumos, que são de suma importância para salvar vidas e anteder melhor os clientes e usuários do SUS do município.  Enquanto isto, os nossos irmãos feijoenses continuam morrendo em Feijó ou morrendo no município de Cruzeiro do Sul ou na capital Rio Branco, Ac e sendo enterrados lá mesmo.


Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.