Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Covenção celebra união de Francimar Fernandes e Pelé Campos em Feijó

"Em bonita festa de convenção realizada na noite desta terça feira, MDB e PSDB selaram a união de Francimar Fernandes para Prefeito e Pelé Campos para vice.
A coligação que conta ainda com o PCdoB e PL teve a presença de várias autoridades, dentre elas do ex Prefeito de Cruzeiro Do Sul Vagner Sales, Deputada Federal Perpétua Almeida, Vereador Tarcísio Araújo e dos Deputados Estaduais Cadmiel Bomfim, Edvaldo Magalhães e Antônia Sales.
A junção de Francimar e Pelé torna-se realmente uma chapa muito forte, são dois nomes de muita expressão na política feijoense. Francimar é reconhecido como o melhor Prefeito que Feijó já teve, muito experiente e como muitos falaram de muita capacidade de trabalho. Por outro lado Pelé Campos trás a juventude, a modernidade e organização, por esse motivo a coligação foi denominada de EXPERIÊNCIA, COMPETÊNCIA E JUVENTUDE.
O prazo para as convenções se encerram nesta quarta e os partidos farão os registros de candidaturas.
Dia 27 inicia-se oficialmente a campanha eleitoral que promete esquentar, e Francimar e Pelé dizem que não irão descansar um minuto até o dia da vitória". Concluiu o candidato a vice-prefeito Pelé Campos


Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.