Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Assalto

Assalto, em Feijó a busca, para capturar os asaltantes continua. Ontem, por volta das 7:30h, se reuniram no quartel da Polícia Militar de Feijó os oficiciais, responsáveis pela a operação, o Delegado de Tarauacá, o Águia, o Bope e os Oficiais do Helicóptero do governo do estado, que também veio ao município de Feijó, para dar apoio logistico e tático na captura dos assaltantes. Após a reunião, os policiais envolvidos na operação seguiram para a BR-364, e por volta do Km-33 e até o Km 40, os mesmos, com suporte aereo, se embrelharam na mata a procura dos assaltantes ou de acampamento que desse apoio a ação dos bandidos, foram encontrados vestígios e indícios da presença dos mesmos naquela área, pois foi por volta desses trecho da BR-364, no sentido Feijó/Manuel Urbano, que os assaltantes abandonaram o carro adentraram mata. Dos sete assaltantes três, já foram identificados, através de fotografias, pois os mesmos, permaneceram no município de Feijó, por mais de uma semana, hospedado em um hotel. Segundo o proprietário do hotel, três se hospedarm e idagados sobre o que faziam, os mesmos repoderam que cosertavam bombas d'água, e ainda os mesmos passavam o dia inteiro fora do hotel e só apareciam altas horas da noite, todos melados de lama. Segundo a polícia a quadrilha, que era composta de sete assaltantes, tinha um acampamento no Km-18, da BR-364, no trecho Feijó/Manuel Urbano, que servia de ponto de estratégias da operação, pois nesse local os mesmos permaneceram por mais de três dias e lá foram encontrados várias balas e capsulas das mesmas, pois os mesmos fizeram vários disparas em árvores, desse local. Vale resaltar o empenho e o comprometimento de toda força policial, civil e militar na captura dos assaltantes, onde até o momento a força terefa e tática, estão na BR-364 e a seus arredores, incasavelmente no encalço dos foragidos.

3 comentários:

  1. Um fato realmente muito chocante para a nossa pacata cidade, mas fato esse que servirá de alerta para as autoridades do município e do Estado, essa é uma prova viva que estamos totalmente desprotegidos e a total mercê de bandidos...

    ResponderExcluir
  2. Isso nos mostra a falta de segurança em nosso Estado e principalmente em nosso Município, falta de política pública que coloque o cidadão como alvo principal do Estado, pois hoje só temos deveres, mas os direitos de cidadão são suprimidos pelos nossos governantes.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de parabenizar,os policiaais envovido nessa operação e dizer que estamos todos torcendo para que os mesmos sejam pegos,para que todos nós possamos ficar mais tranquilos.

    ResponderExcluir

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.