Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

APAGÃO, Causa Transtornos e Prejuízos a População Feijoense

Time do Flamengo
Teve início hoje, sábado dia 13/03/2010, com duas partidas, a segunda rodada do campeonato feijoense de futsal. A primeira partida foi disputada entre, o time do Flamengo e o time do Atlético. O time do Flamengo, venceu o time do Atlético, por 14 X 7, uma vitória tranqüila, aonde o técnico Eloilton, pode colocar todos os seus jogadores, tanto reservas como os titulares para jogarem, foi basicamente um treino. Portanto, venceu o jogo o time favorito, mais bem treinado, melhor organizado em quadra, o time do Flamengo, que é um dos favoritos ao título do campeonato do feijoense de futsal. Não tirando os méritos do limitado time do Atlético, que jogou uma partida, até razoável, mais não conseguiu vencer o favorito, time do Flamengo.
Time do Flamengo: Técnico Eloilton, Jogadores: Maxweel, Cleomar, Mocicley, Marcos, Tiago, Maciel, Alciony, Gley Marcos, Jocicley, Francicleide, Wirlly, Valdemar e Antonio Parente.
Time do São Paulo
Time Indígena Huni-Kui
Já a segunda partida, entre o time do São Paulo e o time indígena Huni-Kui, foi marcada por APAGÕES, ocasionado pela Eletroacre-Guascor. O time indígena Huni- kui, um time baste limitado tecnicamente, tornou-se a sensação do campeonato, pois levanta a galera e agita a torcida, com algumas jogadas por parte de alguns de seus jogadores, principalmente quando um desses jogadores consegue fazer um gol, e neste partida, não foi diferente, o mesmo começou ganhando o jogo, por 1 X 0. A partir daí começaram os apagões, só no intervalo das 19:horas às 20 horas ocorrerram três apagões, que levaram mais de 40 minutos para que a luz pudesse acender, e a partida de futebol fosse reiniciada. Estes apagões vêm ocorrendo no município de Feijó, desde momento em que foi implantado o programa luz para todos, programa esse que leva luz para todos os ramais e colônias do município. E a partir daí, da implantação deste programa, não tem um dia da semana, que a luz, não apague três vezes ou mais, por semana, causando com isto, transtornos e prejuízos a população feijoense a reclamação é geral por parte de todos.
Após, este longo tempo de espera, para que a luz retornasse e pudesse ser reiniciada a partida de futsal, o time indígena Huni-Kui, esfriou e sem apoio da torcida, pois a mesma tinha indo embora, por causa dos apagões, o mesmo, não consegui segurar manter o ritmo e conter a jogadas do time adversário e acabou perdendo, o jogo por 18 X 5, sendo a primeira goleada do campeonato.
Time do São Paulo: Técnico Vilson goleiro, Messias, Mario Kemps, Anastácio, Heverton, Luiz, Juarez, Ivenilson, Rui, Cleide Antônio, Rosivan, Roberto, Joserlândio, Charles e Martonio.
Time Indígena Huni-Kui: Técnico, Edivaldo Barbosa, jogadores: Ismael Huni-Kui, Jonas Huni-Kui. Veronilson Huni-Kui, Rubinho Huni-Kui, Edimar Huni-Kui, Talei Huni-Kui, Honaciso Huni-Kui, Elisomar Huni-Kui, Antônio Huni-Kui, Narcélio Huni-Kui, Edimar Huni-Kui, Ruiy Nunes Huni-Kui, Cleomar Huni-Kui, Wilson Huni-kui.
Time do Atlético: Técnio, Adriano, Jogadores: Antonio Carlos, José Silva, Francisco Evânio, Vangleicio, José Quemes, Renan, manoel, Antônio Francisco, Antônio Firmino, Emerson, Manoel Rignê.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.