Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Oitava Rodada do Campeonato Feijoense de Futsal, foi marcada por jogos treinos

Time do Grêmio
Já a segunda, partida entre o Time do Grêmio e o Time do Barcelona. O bom Time do Grêmio, como tecnicamente, como táticamente e começou a demostrar que já está introado, portanto é mais uma vez um dos francos favorito ao título do campeonato de futsal, venceu a partida por 15x5, em mais um jogo treino, pois o Time do Barcelona, nao teve poder de reação e vencer a partida, um time bastante limitado, tanto Tecnicamente, como táticamente.
Time do Grêmio: Comissão Técnica, Clávio e Rivaldo, jogadores: Edvilson, Francisco Moreira, Erisson, Elenilton, Wilsimar, Marlos, Leocárdio, Mauro, Cícero, Dhiemerson, Cleomar, Andriangêlo.

Time do Flamengo
Aconteceu, neste domingo a tarde, a oitava rodada do campeonato feijoense de futsal, o primeiro jogo, foi entre o Time do Flamengo e o Time do Autocar. O Time do Flamengo um dos favorito ao título campeonato de futsal, fez deste jogo, um treino recreativo para o Time do Flamengo, que venceu com facilidade o Time do Autocar, aonde o técnico Eloilton pode colocar todo os seu jogadores para jogarem, o time do flamengo atuou mais com os jogadores considerados reservas do que os titulares, pois o Time do Autocar, em nenhum momento ameaçou o bom Time do Flamengo , que venceu o jogo por 17x7. O Time do Autocar, limitadissímo, tanto técnicamente, táticamente e princiaplmente em número de jogadores, pois veio para esta partida somente com sete jogadores, sendo cinco para atuar na linha e dois goleiros, em nenhum momento esboçou qualquer tipo de reação para vencer a partida.
Time do Flamengo, Técnico: Eloilton, jogdores: Gley, Maxweel, Cleomar, Mocicley, Marcos, Tiago, Maciel, Alciony, Jocicley, Francicleide, Wirlly, Valdemar, Antonio
Time do Auto Car: Célio, Jaison (goleiros), Dione, Maicon, Tontoninho, Bedego e Francisco.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.