Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Policia Civil, Realiza Uma Megaoperação, Para realiza Mandato de Prisão de Traficantes de Drogas e Entorpecentes, na cidade de Feijó

Bel. Getulio Monteiro, Delegado Geral de Policia de Feijó

Foi desencadeada, hoje por volta das 4:00h, e continuou, por todo dia desta terça-feira, (16), uma operação chamada Divisor pela Policia Civil, porque Divisor, segundo o Bel. Getulio Monteiro, "o nome operação foi dada de Divisor, devido a Serra do Divisor no município de Cruzeiro do Sul -Ac, e é por onde a droga passa e chega ao outros municípios e também, como divisor de água no combate as drogas, tanto no município Feijó, de Tarauacá, e de Cruzeiro do Sul. Está megaoperação teve a participação de 40 policiais, policiais vindo de Rio Banco- Ac, Cruzeiro do Sul, Tarauacá e os policiais de Feijó, comandado pelo Delegado Geral de Polícia, Bel Getúlio Monteiro e o Bel. Adriano Carrasco. Nesta meagaoperação, foram cumprindo 29 mandatos de prisão, de busca e apreensão de drogas e entorpecentes, foram presos 17 traficantes em Feijó, 09 traficantes em Cruzeiro do Sul e 05 traficantes em Tarauacá, na operação foram presos, também vários quilos de drogas e várias bocas de fumo foram fechadas. Esta Operação Divisor, foi uma operação conjunta realiza pelas policia civil de todo estado Acre, uma operação totalmente sigilosa, que há mais de quatro meses vinha sendo realizando o processo de investigação as investigações já haviam obtido tanto a materialidade como a autoria da participação dessas pessoas na associação ao tráfico de drogas, e a mesma ocorreu de forma simultânea em todas as cidades, portanto, toda a operação foi realizada dentro da Lei. os traficantes, que foram presas em Cruzeiro do Sul, são as principais fornecedoras de drogas para o município de Feijó e de Tarauaca, pois além, de preder os traficantes de Cruzeiro do Sul, predemos, também os traficantes de Tarauacá, que abasteciam o município de Feijó. O mesmo disse, ainda que estas apressões foi um golpe no tráfico no muncípio de Feijó e o município de Feijó, a partir desta operação, será o município do estado do Acre com menor indíce de tráfico de droga". Assim, nos informou o Bel. Getulio Monteiro, Delegado Geral de Policia de Feijó.
"Essa é maior operação repressiva ao tráfico de drogas, já registrada no interior do Acre pela Polícia Civil. Os resultados foram extraordinários, mas há de ressaltar que; isso somente foi possível graças aos investimentos do Governo e a determinação da Direção da Polícia Civil, que não mediu esforços para executar essa ofensiva", destacou o delegado Getúlio Monteiro (Feijó), que iniciou as investigações.
A prisão temporária dura 30 dias. Nesse período, segundo o delegado, vai ser relatado o inquérito e encaminhado para o Ministério Público para que seja oferecida a denúncia por associação ao tráfico e tráfico de entorpecentes.

Um comentário:

  1. Tou GOSTANDO DESSE SERVIÇO QUE VOÇÊS VEM FAZENDO TA SENDO MUITO BEM REALIZADO TEMOS QUER SER ASSIM MESMO VOÇÊS DO DEPARTAMENTO POLICIAS.

    ResponderExcluir

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.