Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Esporte: Juventus vence o Primiero Jogo e está proximo da Final


Nos jogos dos manos, ganhou o mano mais novo, ou seja, Genival Campos, técnico do Juventus, que ganhou o jogo por 6x4 do time do A.S. Camilo, dirigido pelo seu irmão José Erisvaldo Campo. Um jogo sem muitas emoções e poucas jogadas bonitas, mas venceu o time do Juventus, que esteve sempre melhor, desde do início do jogo, otime do juventus saiu vencendo o primeiro tempo do jogo, por 5x2. O time do A.S.Camilo voltou, por segundo tempo melhor e conseguiu equilibrar o jogo e fez mais dois gols, mais mesmo assim, não conseguiu venceu o bom time do Juventus, pois os meninos do Juventus estão jogando muita bola, e são seriíssimo candidatos ao título do campeonato. Será o Juventus campeão? Será o Juventus o bicho papão do campeonato? Será o juventus campeão invicto?
Time do Juventus: Técnico: Genival Campos, jogadores: Efrain, Sidomar, Cristiano, (goleiros) Radames, Ismaique, Ismaile, Rodrigo, Maxwel, Jef, Jerfeson.
Time do A.S. Camilo: Técnico: José Erisvaldo Campos, jogadores: Alcielho, Tico, Edivan, Jó, Taisson, Ítalo, Willian, Ribamar, Felipe, Bigode, Érico e Carlinhos.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.